De top, Bruna Biancardi volta a treinar um mês e meio após dar à luz Mavie

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

De top, Bruna Biancardi volta a treinar um mês e meio após dar à luz Mavie

Namorada de Neymar, que deu à luz Mavie no dia 6 de Outubro, apareceu animada na academia

Compartilhe:

Bruna Biancardi voltou a se exercitar um mês e meio após dar à luz Mavie, sua primeira filha com Neymar. Na tarde desta terça-feira (14), a influencer apareceu de top e legging na academia, animada para retomar a sua rotina.

“De volta para os treinos!”, disse ela na legenda da publicação.

Bruna Biancardi — Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Biancardi — Foto: Reprodução / Instagram

Mesversário de Mavie

Mavie completou seu primeiro mês de vida no dia 6 de Novembro, e ganhou uma festa de mesversário surpresa, organizada pela madrinha da pequena, Hanna Carvalho.

A bebê ainda deu um show de fofura com um look especial para sua primeira festinha: um vestidinho florido. Já a decoração contou com bolo, docinhos e balões personalizados pra primeira filha do casal.

Assalto e susto na família

Foi um mês de muitas emoções para Bruna Biancardi, já que além de ter celebrado o primeiro mês de Mavie, teve que lidar com uma situação assustadora para a sua família.

A família de Biancardi foi vítima de um assalto, na última terça-feira (7), quando três criminosos invadiram a casa dos pais da influenciadora, localizada em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo.

Bruna Biancardi e a mãe, Telma Fonseca — Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi e a mãe, Telma Fonseca — Foto: Reprodução/Instagram

Bruna e Mavie não estavam no imóvel durante o assalto. Telma Fonseca e Edson Ribeiro, pais da influenciadora, foram feitos reféns. No diálogo, os assaltantes falam sobre a oportunidade de conseguirem dinheiro na casa pelo fato dos moradores serem “sogros do Neymar” e pela “falta de energia” após forte chuva em São Paulo.

Criminosos

Eduardo e Pedro Henrique são apontados pela polícia como participantes do crime com um terceiro suspeito, ainda não identificado, mas que é conhecido como “Europa”.

A conversa no celular mostra que Eduardo e Pedro trocaram mensagens horas antes do crime e comentaram sobre uma arma e “aproveitar” que o local estaria supostamente sem câmera de segurança.

Telma e Edson, pais de Bruna Biancardi — Foto: Reprodução do Instagram
Telma e Edson, pais de Bruna Biancardi — Foto: Reprodução do Instagram

Durante a conversa pelo celular, Eduardo comentou com Pedro que “agora tinha liberação”, se referindo ao acesso ao condomínio, já que havia se mudado para o local. Até 18h30 do dia 6 de novembro, o plano não incluía o terceiro assaltante. Pedro afirmou: “Eu e você só, vou levar o 38”, referindo-se a uma arma. “Já era, ‘tamo’ rico”, respondeu Eduardo.

Em seu depoimento, Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, confessou os planos de roubo. Ele contou com a participação de dois comparsas.

De acordo com Eduardo, os três beberam cerveja e fumaram maconha antes de colocarem o plano em ação, que ocorreu por volta das 3h da manhã da terça-feira (7). Ao chegarem no local, o jovem pegou o carro de seu padrasto e, juntos, os três seguiram para a residência da família da influenciadora.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também