De olho na qualidade dos serviços, Acir ouve os associados

De olho na qualidade dos serviços, Acir ouve os associados

De olho na qualidade dos serviços, Acir ouve os associados

O Instituto de Pesquisa Acir – IPA, encerra nos próximos dias, uma das mais importantes pesquisa de satisfação do associado dos últimos anos. Dados sobre a visão de cada um dos mais de 1.000 componentes da Entidade em todos os setores, serviços e produtos que a Acir oferece, estão sendo coletados pela equipe de pesquisadores.

A coordenadora do IPA, Franciele Leonel, disse que com essas informações tabuladas, a Acir terá condições de se adequar ao associado. “Queremos saber o que precisa mudar, o que precisa implantar e também o que estamos oferecendo que já está obsoleto. Nosso negócio é trabalhar de acordo com o que o nosso associado precisa”.

Com as informações atualizadas sobre a condição de cada um dos benefícios, como convênios de saúde (planos de saúde, clínicas de estética, médica e odontológica); educação (desde o infantil até a pós graduação e escola de idiomas); Rede de Negócios; Convênios – Bancários, Assessoria Fiscal, Tributária, RH e Jurídica; Acir Card; Crediconsult; Certificado Digital; Centro de Desenvolvimento Empresarial – CDE; e o atendimento em todos os setores, a Acir vai direcionar as melhorias.

“Ouvir o nosso associado é o ponto chave para embasar nossas ações. Só eles, os associados, têm o poder de nos orientar para prestar um serviço cada vez melhor. É para isso que a Associação existe”, reforça o presidente da Entidade, Ernando Cabral.

O gerente administrativo, Robson Neves, recomenda aos associados para atenderem aos pesquisadores que estão fazendo os questionários por telefone. “Sabemos que as atividades são muitas dentro de uma empresa, mas solicitamos atenção especial aos nossos pesquisadores. Lembrando que as respostas servirão para que a Acir programe suas ações”.

Robson Neves recomenda ainda que se o associado tiver dúvidas a respeito dos pesquisadores, pode entrar em contato pelo telefone 3439 8000, para se certificar de que os questionamentos são realmente da Entidade. “O importante é que participe da pesquisa, quanto maior o número de questionários respondidos, mais claro ficará o rumo que devemos tomar para a satisfação de todos”.

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