De olho em 2022, Reydner sinaliza para o PSB

Lucas Perrone

Lucas Perrone

De olho em 2022, Reydner sinaliza para o PSB

Reydner Souza buscar viabilizar junto ao PSB sua candidatura a Deputado Federal nas eleição de 2022. As conversas estão avançadas, já tem o aval da presidente municipal do partido, a vereadora Marildes Ferreira, Reydner foi candidato a vereador por Rondonópolis na última eleição. A votação expressiva quase o levou para a Câmara Municipal.

Reydner disputou a eleição municipal pelo Republicanos. Apesar de ter apenas 43 anos, Reydner já foi coordenador e colaborou nas campanhas do senador Wellington Fagundes, deputado J. Barreto e do prefeito Ananias Filho.

Além desse convívio, ele ainda tem um histórico familiar na política. Reydner é neto de Ananias Martins, ex-vereador de Rondonópolis e sobrinho do ex-prefeito de Rondonópolis, Ananias Filho e sobrinho do advogado Gilmar D´Moura.

A viabilidade para a sua candidatura no PSB precisa ter o aval do presidente estadual do PSB, o deputado Max Russi, que já olha com bons olhos. O caminho é longo e tudo ainda será definido.

“Gosto muito da filosofia do PSB, tenho bom amigos no partido, pronto para me dedicar com muita seriedade, como tudo que faço na minha vida”, disse Reydner.

Ex-presidente do União Esporte Clube, o bacharel em direito, que também é corretor de imóveis, tem ligação forte com o principal clube do Sudeste de Mato Grosso. E apesar das dificuldades enfrentadas obteve uma ótima votação no último pleito eleitoral .

Reydner deve ainda voltar ao comando do União, com a renúncia de Edicarlos Olegini, o Gauchinho, do cargo.

+ Acessados

Veja Também