De biquíni, sertaneja Lauana Prado curte dia de praia em Angra dos Reis

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

De biquíni, sertaneja Lauana Prado curte dia de praia em Angra dos Reis

A cantora sertaneja Lauana Prado, de 34 anos de idade, mostrou em seu Instagram, na tarde dessa quarta-feira (30), que deu praia pra ela! A artista publicou registros curtindo Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

“Hoje o sol resolveu aparecer, e eu que não sou boba tô aproveitando cada minutinho nesse paraíso”,. escreveu Lauana, que postou fotos e vídeos na região paradisíaca, com direito a pulo no mar, banho de sol e até passeio de pedalinho.

Lauana Prado — Foto: Instagram

Lauana Prado — Foto: Instagram

Recentemente, em entrevista para a Quem, Lauana falou sobre o machismo no sertanejo e sua luta feminina. No papo, ela destacou os desafios que enfrentou na carreira por ser mulher.

“O mercado musical é muito masculino ainda… já temos grandes mulheres no topo, mas ainda somos minoria. Tenho 17 anos de carreira e caminhei todo esse percurso em busca de levar minha arte para lugares cada vez mais altos e, por meio dela também, cumprir a missão de abrir espaço para uma nova geração de cantoras que ainda virão, provando com talento e competência que somos capazes e merecedoras de sermos cada dia mais reconhecidas”, avalia.

Uma das principais questões foi não ter sua opinião considerada. “Em todas as demais profissões, nós, mulheres, encontramos desafios e nem sempre temos nossas opiniões e ideias validadas. A parte mais difícil nesse processo é ter que provar competência e resultado o tempo todo. É um pouco cansativo, mas, na prática, quando conseguimos, tem um sabor de vitória imensurável. É o que eu sempre digo: ‘Cada enxadada é uma minhoca’, ou seja, todos os dias temos oportunidade de fazer acontecer com trabalho e cada resultado colhido é mais um degrau que conquistamos. Assim seguimos. Já avançamos muito e vamos avançar muito mais!”, deseja.

Lauana Prado — Foto: Instagram

Lauana Prado — Foto: Instagram

+ Acessados

Veja Também