De biquíni, Ludmila Dayer curte piscina em rara aparição com o marido

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

De biquíni, Ludmila Dayer curte piscina em rara aparição com o marido

Compartilhe:

A atriz, produtora e diretora brasileira Ludmila Dayer, de 40 anos de idade, postou fotos e vídeo curtindo de biquíni o calor com um banho de piscina, nesse domingo (16), e fez uma rara aparição com o marido, um empresário britânico cujo nome ela mantém em sigilo e com quem mora nos EUA.

“Minha paz”, disse ela receber um beijo do amado. “Meu primeiro domingo de folga em meses! Estou feliz”, comemorou Ludmila que, nos últimos tempos, veio ao Brasil para lançar Eu, seu documentário autobiográfico, que narra sua saga de cura contra a síndrome do pânico e o diagnóstico de esclerose múltipla.

Ludmila Dayer — Foto: Instagram

Ludmila Dayer — Foto: Instagram

Em março, seis meses após anunciar publicamente seu diagnóstico de esclerose múltipla, Ludmila dividiu com os fãs os resultados dos seus exames de sangue e se emocionou ao falar da saúde.

“Quando seu exame de sangue está exemplar”, escreveu Ludmila em uma foto sorrindo. “Recompensada por toda disciplina e esforço. Me sinto mais saudável e forte do que jamais me senti”, completou.

“Muito, mas muito feliz. Grata a vida e orgulhosa de mim. Minha força vem da natureza, da minha família e da minha fé. Mandando por aqui um pouco dessa minha alegria para quem está precisando de uma força”, acrescentou.

No final de setembro do ano passado, Ludmila revelou que estava tratando esclerose múltipla e Epstein-Barr com alimentos saudáveis. No desabafo, ela revelou que começou a sentir problemas de visão e cognição, mas que demorou um ano para conseguir um diagnóstico. No relato, ela falou que cortou de seu cardápio carne, ovo, glúten, álcool, gordura e cafeína, e que consome muitas frutas e suco de salsão.

Ludmila Dayer e o marido — Foto: Instagram

Ludmila Dayer e o marido — Foto: Instagram

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp