De biquíni, Juju Salimeni mostra corpo torneado

De biquíni, Juju Salimeni mostra corpo torneado

Juju Salimeni é famosa por suas formas definidas e pernas supermusculosas. Nesta segunda-feira (1), no Instagram, a musa fitness deixou o corpo torneado à mostra em clique de biquíni e, na legenda, mandou recado.

A loira deu a entender que se incomoda com quem diz que seu sucesso é uma questão de sorte. “Quando alguém disser que você deu sorte, apenas responda: dei sorte de não desistir”, diz o texto que acompanhou o clique.

Recém-separada de Felipe Franco, Juju participou do programa “Olga” na última sexta-feira (28) e falou sobre sua luta contra a depressão. “Estou passando por isso, mas já estou muito melhor, graças a Deus. Não tem nada a ver com a pressão de corpo. Na verdade não sou cobrada pelas pessoas, eu que me cobro. Faço porque gosto, me cuido porque gosto e pra me agradar. Não é a pressão das pessoas porque mesmo que eu tivesse com outro tipo de corpo, acho que também iria agradar essas pessoas e os fãs. Então não me preocupo com isso. Mas o que mais pega é a exposição, a pressão de você ter a vida pessoal muito comentada e isso prejudica o que está fora”, disse a musa fitness. “[Isso incomoda] porque o que está fora influencia na sua vida privada. Então os fatores externos influenciam de forma negativa muitas vezes. Às vezes um problema é menor e a gente não consegue resolver porque tem fatores externos”, completou Juju Salimeni.

Perguntada sobre quanto tempo sofre com a depressão, Juju respondeu: “Que eu tenho me sentido mal, já tens uns cinco, quatro anos. Só que demora muito pra você perceber o que está acontecendo porque você está se afastando, está se isolando. Aí você acha que é cansaço. E aí você fala: ‘Poxa, acho que não é só isso’. E aí é hora de a gente procurar ajuda”.