De biquíni, Jaque Khury exibe corpão ao se pendurar em balanço e reflete: “Liberte-se de ser comportada”

Reprodução/Instagram

Jaque Khury usou o seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores nesta quinta-feira (2) um clique em que aparece de biquíni. Sorridente, a ex-BBB posou em uma espécie de balanço colocado em uma árvore e exibiu o corpão tatuado na web.

“Liberte-se, mulher, dos condicionamentos, das culpas, das amarras. Liberte-se da necessidade de agradar, de ser sempre boazinha e comportada. De sentar de perna fechada. Solta seu cabelo, pula, dança, canta. Você é encantada. Liberte-se do não gozo, do não saber, do não viver, do não saber expressar o seu ‘não’. Saia da pressão. Liberte-se dessa prisão”, iniciou Jaque.

Em seguida, a musa continuou utilizando o texto escrito pela influencer Aniele Talon: “Viva a sua integridade com sabedoria e beleza. Permita-se reconhecer seu ser divino e sagrado. Livre-se dos fardos, dos encostos, da zona do conforto. Livre-se dos embustes, do ciúme ,da posse. Da submissão e negação. Você é força pura! Energia criadora. Você é livre, apenas se esqueceu disso. Renasça mulher. Você é incrível!”.

Os fãs ficaram encantados com a publicação. “Perfeitinha”, disse um. “Que foto incrível”, exclamou outro.