De biquíni, Ana Paula Siebert mostra barriguinha da primeira gravidez

Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert, de 31 anos de idade, voltou a mostrar a barriguinha da primeira gravidez, em fotos e vídeos divulgados na sexta-feira (15), no Instagram. A loira espera seu primeiro bebê com o marido, o empresário e apresentador Roberto Justus, de 61.

“Feriado com a nossa barriguinha…”, postou Justus, que aparece ganhando um beijinho da modelo durante passeio de barco do casal pela paradisíaca Paraty, no Rio de Janeiro. Ana Paula ainda divulgou vídeos curtindo o comecinho do feriadão com o marido, com quem é casada desde 2015. Justus já é pai de quatro filhos (Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafaella Justus).

A revelação da gravidez de Ana Paula aconteceu no último dia 3, quando o casal postou uma foto com a loira ganhando carinho na barriga e com sapatinhos de bebê nas mãos. “Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria. #babyontheway”, postou Justus. “Te amo tantooooo! Tão felizzzzz”, respondeu a loira.

“O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem vc por toda a minha vida… meu bebê amado ahhh obrigada meu amor @robertoljustus, vc me faz a mulher mais feliz desse mundo! TE AMAMOS DEMAIS!”, escreveu a futura mamãe de primeira viagem.
Ana Paula chegou a divulgar vídeos contando a novidade e se emocionou. “Tinha gente perguntando quando a familia vai crescer. Eu não queria falar, queria que fosse uma surpresa. Fiquei três meses guardando. Foram os dias mais difíceis! Queria contar tudo, dividir com pessoas que me dão carinho. E é isso. Essa é a melhor notícia da minha vida. Estou na fase mais feliz da minha vida, me sinto completa, com companhia, estou nas nuvens!”, explicou a modelo.

“Eu tinha que esperar o momento certo, porque os primeiros meses são mais perigosos. Estou tão, mas tão, tão feliz. Estou de três meses e não sei o sexo ainda, porque vou fazer chá de revelação, que sempre foi um sonho meu, então estou esperando. Estou aguentando firme e forte. Sonho que seja uma menina, mas meu marido quer um menino”, adiantou.

Ela garantiu que não se importa com o sexo do bebê. “Mas vindo com saúde, seja menino ou menina, a gente vai ficar tão feliz! Meu sonho sempre foi ser mãe, acho que nasci pra ser mãe. Amo criança, amo bebê, amo a energia. Meu maior sonho da vida foi ser mãe. No meu casamento a gente nem falava disso, porque ele já tem quatro mas, depois de um tempo… sempre cabe mais um, né [risos]. Filho é sempre bom. Bebê alegra a família. A gente está cheio de bebês na família [em fevereiro, Justus se tornou avô de Chiara e Sienna, filhas de Fabiana Justus] e ele está numa alegria, o olho dele brilha quando vê a barriguinha”, ainda revelou Ana.