Datena passa por cirurgia de última hora após dores no peito

Foto: Reprodução/Instagram

José Luiz Datena passou por uma cirurgia de última hora após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com dores no peito. O apresentador gravou um vídeo falando do procedimento para seus seguidores do Instagram.

“Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento”, disse ele.

O apresentador, de 63 anos, falou sobre a saúde, que segundo ele, é debilitada. “Esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tido de doença há muito tempo. E graças a Deus tenho vencido essas batalhas.”




Procurada por Quem, a assessoria do programa Brasil Urgente disse que ele não revelou qual foi o procedimento realizado. A comunicação do hospital não deu retorno.

Em janeiro deste ano, Datena passou por um cateterismo após exames mostrarem que ele estava com 70% de suas artérias estão obstruídas.