Dani Sperle mostra treino para deixar o bumbum durinho

Dani Sperle mostra treino para deixar o bumbum durinho
Reprodução/Instagram

Dani Sperle malha pesado para deixar o bumbum durinho e as pernas bem torneadas. A musa fitness mostrou o treino que faz duas vezes por semana com o personal trainer Marcus Cardiano.

A morena faz agachamento sumô, extensão de quadril e agachamento no hack machine. Tudo para manter as coxas grossas, 66cm e o quadril com 102cm .

“E uma variação do agachamento livre. Nele. o aluno deve afastar suas pernas e direcionar seus pés ligeiramente para fora. Podendo ser usado tanto com barras livres, halteres, ketbells e rack , ele se torna um excelente exercício para uma maior ativação de quadríceps, adutores e glúteos. Quando utilizado em conjunto com exercícios com ênfases nesses músculos pode lhe garantir excelentes resultados”, disse o personal, que explica também sobre outro exercício:

Dani Sperle (Foto: Divulgação)

 

“Já a extensão de quadril é um exercício muito visto nas academias. Muitas mulheres o realizam com intuito de alcançar aquele tão sonhado “bumbum na nuca”. Este exercício conjugado com outros exercícios (agachamento livre, agachamento Sumô e Leg Press) pode potencializar os seus ganhos na academia”.

Segundo o profissional, o agachamento no hack machine é um ótimo potencializador no treino de pernas.

“Com o movimento guiado permite que o aluno consiga levantar uma carga mais elevada ou realizar variações de cargas ou métodos dentro do mesmo. Há diferenças entre o agachamento livre e o hack machine que assim o fazem único no treino de pernas”, finaliza.

Dani Sperle (Foto: Divulgação)