Dançarinos do meme do caixão fazem apelo durante pandemia

Foto: Reprodução/Twitter

Dançarinos do meme do caixão fazem apelo durante pandemia

O líder do grupo de dançarinos ganeses que viralizou nas redes sociais por aparecer dançando com caixões durante funerais no país africano, usou sua conta no Twitter na manhã desta terça-feira (5) para conscientizar sobre a importância do isolamento social para conter o avanço da Covid-19.

Em um recado de 20 segundos, descrito como um recado de Nana Otafrija para todos os médicos do mundo, eles apareceram usando ternos brancos e máscaras de proteção.

Benjamin Aidoo, o líder da equipe, agradeceu a todos os médicos do mundo pelo trabalho realizado até aqui e pediu para que os profissionais de saúde interagissem colocando as bandeiras de seus países.

No fim, Aidoo deu um recado para pedir que as pessoas se mantenham em quarentena: “Lembrem-se, fiquem em casa ou dancem com a gente”.

Com uma população estimada em torno de 30 milhões de pessoas, Gana tem uma situação controlada em relação ao novo coronavírus. De acordo com a Universidade Johns Hopkins, o país africano tem 2.719 casos confirmados, 18 motes e 294 pessoas recuperadas.

+ Acessados

Veja Também