Damon Wayans, de ‘Máquina mortífera’, culpa Clayne Crawford por ferimento no set

Damon Wayans em 'Máquina mortífera' (Foto: Divulgação)

Damon Wayans, de ‘Máquina mortífera’, culpa Clayne Crawford por ferimento no set

Damon Wayans, que interpreta Roger Murtaugh na série “Máquina mortífera”, responsabilizou o ex-colega Clayne Crawford por um incidente que teria lhe causado ferimentos no set de filmagens.

Em uma série de tuites, que já não estão mais disponíveis na rede social, Wayans rebateu fãs que criticaram a demissão de Crawford (Martin Riggs) da trama por mau comportamento. Ele foi substituído por Seann William Scott, famoso pelo papel de Stifler nos filmes da franquia “American pie”.

Uma das postagens era um vídeo que mostrava o ator de 57 anos agarrando a cabeça e sinalizando dor, após uma explosão no set. Wayans alegou que Crawford dirigiu a cena e o culpou pela lesão.

Wayans também acusou o ex-colega de acertar um outro ator na boca com uma garrafa. Ele ainda chamou Crawford de “terrorista emocional”.

Pedido de desculpas

Em um comunicado antes de sua demissão ser oficializada, Crawford falou sobre dois incidentes ocorridos no set de “Máquina mortífera” e pelos quais foi repreendido. Ele não citou o nome de Wayans, mas narrou um episódio parecido com o citado pelo ator.

“Um ator no set se sentiu inseguro porque um fragmento de um efeito o atingiu. Foi um evento infeliz que aconteceu apesar de todas as precauções e procedimentos de segurança seguidos. Eu assumo a responsabilidade pelo incidente porque eu estava no comando do set”, disse.

“Sinto muitíssimo se minha paixão por fazer um bom trabalho já fez com que alguém se sentisse menos à vontade em nosso set”, completou.

A demissão de Crawford foi anunciada no domingo (13), mesmo dia em que a continuidade da série foi confirmada. No Brasil, a trama é exibida pela Globo. A terceira temporada ainda não teve data de estreia anunciada.

+ Acessados

Veja Também