Dado Schneider realiza palestra em Rondonópolis: ‘O mundo mudou bem na minha vez!’

dado schneider realiza palestra em rondonópolis: ‘o mundo mudou bem na minha vez!’

“O mundo mudou bem na minha vez!” ese é o tema da palestra do doutor em comunicação, criador da marca de telefonia Claro e palestrante destaque do ano de 2015, Dado Schneider. A palestra vai ser realizada no dia 7 de novembro na quadra do Centro Integrado de Ensino (CIE), em Rondonópolis (MT), às 19h 30min.
Com abordagem moderna e diferente com o público, Dado discorre sobre relacionamentos pessoais e profissionais, relação entre consumidores e empresas, conflitos entre gerações e etiqueta no trabalho. Além das relações interpessoais, aborda também estratégias de venda e marketing, motivação e equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.
Para quem vive na internet e não fica sem contato pelas redes sociais, ele avalia o volume brutal de informações que recebemos diariamente e como a geração nova e os mais velhos reagem a esta novidade do século XXI.
No top da lista de palestrantes Dado Schneider, é elogiado por pensadores contemporâneos como Mário Sérgio Cortela e por grandes empresários como Clovis Tramontina (Presidente do Conselho da Tramontina), Luca Cavalcanti (Diretor de canais digitais da Bradesco) Rony Rodrigues (Sócio-diretor da Box 1824).
A palestra é uma realização da CDL de Rondonópolis e CDL Jovem. Os ingressos são limitados e estão à venda na CDL. Quem estiver interessado é só ligar 3423-1277.