Cursinho Pré-vestibular Zumbi dos Palmares abre 1,5 mil vagas para estudantes

Foto: Assessoria



O Cursinho Preparatório Pré-vestibular Zumbi dos Palmares, abriu desde o dia 02 de janeiro, 1,5 mil vagas para estudantes de baixa renda que estão cursando o 2º e 3º ano do Ensino Médio na rede pública, incluindo os que já concluíram, e orienta para que façam o quanto antes, as suas inscrições através do site no endereço eletrônico: http://semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br, e garantam as suas vagas. As inscrições são gratuitas e vão apenas até o dia 03 de fevereiro.

Conforme informações repassadas pelo Gerente de Departamento da Unidade, Odair José Mendes de Araújo, 11 (onze) polos estarão disponíveis para que os estudantes possam fazer o cursinho preparatório pro vestibular, podendo escolher a unidade mais próxima do seu domicílio.

São eles: Escola Sagrado Coração de Jesus; Escola Daniel Martins de Moura; Escola CPAC- Conj. São José; Escola Carlos Pereira Barbosa; Escola Daniel Paulista; Escola Edvaldo Zuliane Belo; Escola Gisele da Nóbrega; Escola Firmício Alves Barreto; Associação de Mães e Amigos do Res. Alfredo de Castro, Escola Frei Milton e, a unidade Prisional Major Eldo Sá.

O pré-requisito básico para o estudante (jovem ou adulto) participar do cursinho, é ser aluno da rede pública de ensino, estar cursando o 2º, ou 3º ano do Ensino Médio, ou mesmo já tê-lo concluído. As inscrições e o curso, são totalmente gratuitos, e os estudantes ainda recebem material escolar, e uniforme totalmente de graça.

Odair ressalta que os inscritos para esta temporada, terão que procurar o polo onde se inscreveram entre os dias 11 e 12 de fevereiro, munidos de toda a documentação exigida para validar a matricula, e poder frequentar o cursinho