Cuiabá recebe Conexão Sicoob para imersão em educação financeira

Com realização da Eureca, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) leva conhecimento a jovens de todo o Brasil

Cuiabá recebe Conexão Sicoob para imersão em educação financeira

O mês de volta às aulas será marcado por novos aprendizados e conscientização na área financeira no Centro-Oeste. Entre os dias 14 e 17 de agosto, jovens de Cuiabá podem participar do movimento Conexão Sicoob e mergulhar nos propósitos do Cooperativismo Financeiro. 

Com parceria do Capitalismo Consciente, Movimento Empresa Júnior e a Plataforma Eureca, os universitários interessados poderão participar, gratuitamente, de quatro dias de uma programação intensa de conhecimento. Essa é uma forma de democratizar o saber e alcançar as novas gerações. 

Tudo começa no Open Campus, com uma palestra de boas-vindas no Auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, na UFMT, às 18h. Os dias 15 e 16 são marcados por Workshops relacionados a autoconhecimento e Liderança Consciente; finalizando com o Laboratório de Inovação, no dia 17, com um caráter surpresa para os participantes. 

Serviço: “Conexão Sicoob – Cuiabá”
Data: De 14 a 17 de agosto
Local: UFMT
Ingressos/Online: conexaosicoob.com.br 

Sobre o Sicoob

A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,9 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

Sobre a Eureca

A Eureca é uma empresa #Jovemcentrica. Criada em 2011, a companhia se especializou no comportamento dos jovens e sua relação com o mercado de trabalho e a cultura empreendedora. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de novos talentos nas empresas e como plataforma de desenvolvimento de jovens lideranças profissionais. A Eureca aposta no jovem como chave para transformação da sociedade em uma realidade mais consciente, harmônica e sustentável.