Cuiabá Arsenal bate o Crocodiles em Curitiba e lidera Liga Centro-Sul de FA


O Cuiabá Arsenal segue invicto na Liga Centro-Sul do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. No último domingo, os cuiabanos foram até Curitiba e bateram os paranaenses do Coritiba Crocodiles por 23 a 14. Esta foi a segunda vitória do Arsenal, que agora lidera a competição.

A partida começou com os paranaenses abrindo 14 a 3 no primeiro tempo, mas o Arsenal teve forças para marcar mais 20 pontos e fechar a partida em 23 a 14. No ano passado, os Crocodiles foram os responsáveis pela eliminação dos cuiabanos.

Paulo César Ribeiro, presidente do Arsenal, afirma que a vitória dá um animo a mais a equipe para a sequência da competição.

– Foi um jogo complicado, pois fizemos uma viagem de 28 horas de ônibus e enfrentamos o atual campeão nacional com o time completo e com o apoio de sua torcida. Essa vitória significa muito para nós, pois ano passado perdemos os dois confrontos contra eles e agora demos mais um passo para trazer mais esse titulo para Cuiabá – disse o presidente.

Na próxima rodada, o Cuiabá Arsenal encara o Goiânia Rednecks na capital goiana. A data da partida será definida entre os dias 29 ou 30 de agosto.