Criminosos se passam por policiais e matam jovem a tiros

Redação PH

Redação PH

temer concede reajuste de 12,5% no bolsa família

Criminosos se passam por policiais e matam jovem a tiros

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem e a tentativa de assassinato de outras duas pessoas na madrugada desta terça-feira (10) em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Flávio Flores Barcelos, de 18 anos.

O jovem e outras duas pessoas foram rendidos por homens encapuzados que, no momento da abordagem, se passaram por policiais civis. Os crimes ocorreram por volta da 1h em uma rua do bairro João Goulart. Segundo a Brigada Militar, os tiros foram à queima-roupa. Flávio foi morto com oito tiros.

Ele chegou morto à unidade Pronto-Atendimento do bairro Patronato. Os homens que estavam com ele foram transferidos para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). A casa de saúde não informou o estado de saúde deles.

Pelo menos 40 disparos foram disparados pelos criminosos. O delegado Gabriel Zanella investiga o caso. Ao G1, Zanella informou que prefere não fornecer detalhes para não atrapalhar as investigações.

"A investigação é extrammente complexa. O que posso dizer é que o inquérito já foi instaurado e que já estamos realizado diligências para tentar identificar os autores do crime", disse o delegado Zanella.

+ Acessados

Veja Também