Crianças ficam 3 dias com pais mortos pensando que eles estavam dormindo

Filhos pequenos continuaram na casa

Foto: Reprodução

Um caso trágico aconteceu com uma família de São Petersburgo, na Rússia. O casal Alexander Yakunin, de 30 anos, e Viktoria Yakunin, de 25, morreu repentinamente durante a noite e acabou deixando seus dois filhos pequenos sozinhos. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (23).

De acordo com informações do site britânico The Mirror, as crianças são uma de cinco anos e outro de apenas um. Eles ficaram na casa sozinhos durante três dias achando que os pais estava dormindo.

Preocupados com a falta de contato, familiares ligaram para o casal. O filho mais velho finalmente atendeu a ligação de uma tia e disse que seus pais estavam “dormindo há muito tempo”.




Depois do telefonema, Natalia Bakulina correu para a residência e encontrou o casal falecido. “Eu corri… e vi tudo. Eu caí e gritei”, disse em entrevista ao portal britânico.

O caso segue sendo investigado, a principal suspeita é de que os dois morreram de intoxicação alimentar. Um dia antes de morrer Alexander ganhou um pote de picles de sua avó. O alimento pode estar contaminado.