CPIs e sessões marcam o retorno dos trabalhos na ALMT

cpi dos frigoríficos estuda o retorno de atividades de plantas frigoríficas desativadas em mt

A programação da Assembleia Legislativa para esta semana começa nesta segunda-feira (1º), às 8 horas, com a última fase da campanha de venda de camisetas do McDia Feliz, uma parceria da Sala da Mulher com o Hospital de Câncer de Cuiabá. A iniciativa tem por objetivo equipar a nova UTI pediátrica e manter o Espaço Família, ambos dentro da unidade hospitalar. A campanha vai até a próxima sexta-feira (5), no saguão principal da ALMT.

Terça-feira (2)

Às 9 horas, na Sala das Comissões nº 201, está marcada reunião ordinária da CPI dos Frigoríficos.

No período da tarde, às 13 horas, na sala 202, acontece a reunião da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal. Já às 14 horas, na sala 201, tem reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

A primeira sessão ordinária do segundo semestre acontece às 17 horas, no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Quarta-feira (3)

Às 9 horas tem sessão ordinária no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Às 13 horas, na sala 202, está programada reunião da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal. Já às 17 horas, acontece nova sessão ordinária no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Quinta-feira (4)

Às 9 horas tem sessão ordinária no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

No mesmo horário (9 horas), na sala de videoconferência, acontece a reunião de desdobramento do Plano Estratégico de 2012-2016 nos níveis tático e operacional.

Às 14 horas, na sala 202, está programada reunião da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal. Tambémàs 14 horas, no auditório Milton Figueiredo, será apresentado o Projeto do Complexo Rodoviário MT-010 e MT-251.

Sexta-feira (5)

Encerramento da campanha McDia Feliz, cujo estande está montado no saguão de entrada da Assembleia.

A agenda de atividades do Parlamento está sujeita a alterações.