Corte de Contas irá julgar 42 processos na terça-feira

Corte de Contas irá julgar 42 processos na terça-feira
O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso se reúne na terça-feira (20/08), a partir das 8h30, para análise e julgamento dos 42 processos administrativos da pauta. Entre eles Representações de Natureza Interna (RNI) e Externa (RNE), Recursos Ordinários e Recursos de Agravo, Levantamentos, Pedidos de Rescisão, Contas Anuais de Governo e Contas Anuais de Gestão, Tomada de Contas, Auditorias, Embargos de Declaração e Concurso Público.
Serão julgadas Representações de Natureza Interna que apuraram irregularidades na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logistica, na Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, na Prefeitura Municipal de Rondonópolis, entre outras.
No caso das auditorias, será apreciado o voto da conselheira Jaqueline Jacobsen Marques no processo de uma auditoria de conformidade na Secretaria de Estado de Cidades quanto ao seguro garantia do contrato de execução da obra de implantação da zona de processamento de exportação (ZPE) no município de Cáceres.
Ao todo a Corte de Contas aprecia dois monitoramentos do cumprimento de decisões do TCE-MT referentes às prefeituras de Várzea Grande e Sinop.
A sessão ordinária do Tribunal Pleno pode ser acompanhada presencialmente ou pela internet, por meio do Portal do TCE-MT (www.tce.mt.gov.br) ou pelo YouTube.