Corpo Musical da PM recebe a visita da diretora da Revista Camalote na capital

Corpo Musical da PM recebe a visita da diretora da Revista Camalote na capital

Com fotos e depoimentos exclusivos a revista mostra como está sendo a repercussão nacional do trabalho dos policiais da Banda da PMMT pelo Brasil.

Nesta quinta-feira (23.09), os policiais do Corpo Musical da Polícia Militar receberam a visita da empresária e jornalista Lauristela Guimarães e do comandante-geral, coronel Jonildo José de Assis, na sede da unidade, na XV de novembro, no Porto.

Diretora da Revista Camalote, Eco e Turismo, Lauristela Guimarães e o coronel Assis surpreenderam os integrantes do Corpo Musical com a entrega da edição de julho/agosto da revista. Com fotos e depoimentos exclusivos a revista mostra como está sendo a repercussão nacional do trabalho dos policiais da Banda da PMMT pelo Brasil, e mostra ainda os bastidores da visita dos integrantes do grupo musical e do comandante-geral da instituição militar, coronel Assis, ao presidente da república Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Durante o encontro com os policiais, Lauristela Guimarães destacou a importância do trabalho realizado pelo Corpo Musical da PM, que leva alegria aos hospitais e aproxima a sociedade das instituições de segurança pública. “O trabalho que vocês estão fazendo, toca a alma, toca o coração, aonde têm dor e tristeza, vocês levam alegria. Esse Corpo Musical da PM é o grande upgrade da Polícia Militar. Para nós, da Camalote, é motivo de orgulho contar e resgatar esse trabalho tão brilhante e diferenciado. Conte conosco. Quero deixar mais de 100 exemplares da revista com os policiais para difundir ainda mais as belezas e a cultura de Mato Grosso”, afirmou a jornalista.

Em nome do Corpo Musical e toda a PM, coronel Assis agradeceu a empresária pelo prestigioso espaço na revista Camalote. “Quero agradecer minha amiga, jornalista Lauristela Guimarães, pelo prestígio dado em uma das revistas mais conceituadas do nosso Estado. Essa divulgação nos ajuda a chegar mais perto da sociedade e levar alegria do Corpo Musical para todo o Brasil”, destaca coronel Assis.

Foto por: PMMT

Noticias Relacionadas