Corpo Musical da PM promove formatura de valorização do policial militar

Corpo Musical da PM promove formatura de valorização do policial militar
A solenidade foi realizada na sede da instituição, no bairro do Porto, em Cuiabá. - Foto por: Sd PM Ihaycieni/ Corpo Musical PMMT

O Corpo Musical da Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (07.08) uma formatura para homenagear policiais militares que se destacaram no desempenho de suas funções diárias na unidade no mês de Julho. A solenidade foi realizada na sede da instituição, no bairro do Porto, em Cuiabá.

O comandante da Banda da PM, tenente Márcio Delvalle conta que a singela homenagem é uma forma de reconhecer o empenho dos policiais durante o mês. “Essa homenagem tem o objetivo de enaltecer àqueles policiais que se empenharam no mês. Reconhecimento que contagia a todos e valoriza o policial. O que nos ajuda a prestar um bom serviço à sociedade” frisou o tenente.

Os policiais, subtenente Marcelino Lúcio de Almeida e o Sargento Hélder Fernando Canavarros da Guia foram os destaques do mês. Além da homenagem na solenidade, cada policial recebeu o Certificado de Destaque Policial e a publicação de elogio formal que constará na ficha funcional dos militares.

A solenidade também contou com um culto religioso presidido pelo pastor Cristiano Mathias, que ministrou uma palavra de reconhecimento, e apresentação musical de confraternização entre participantes da formatura.