Corpo encontrado no litoral de São Paulo pode ser de Caroline Bittencourt, afirma comandante da Marinha

Corpo encontrado no litoral de São Paulo pode ser de Caroline Bittencourt
Reprodução/Instagram

Corpo encontrado no litoral de São Paulo pode ser de Caroline Bittencourt, afirma comandante da Marinha

Um corpo foi encontrado na praia das Cigarras, litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (29). Segundo o comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, em entrevista ao Brasil Urgente, o corpo pode ser da modelo Caroline Bittencourt.

“Precisamos de uma confirmação, as características são semelhantes à desaparecida, mas as buscas prosseguem”, disse Goulart. A modelo caiu de um barco durante uma tempestade em Ilhabela no domingo (28) e segue desaparecida. De acordo com o capitão Palumbo, as características em relação às roupas e vestimentas batem com as informações que tinham anteriormente.

O corpo foi encontrado a 22km do local em que desapareceu. Um vídeo do jornalTribuna do Povo mostra as equipes localizando o corpo por volta das 16h30 desta segunda-feira (29) — assista abaixo.

A modelo de 37 anos estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem se casou em janeiro deste ano. Eles caíram após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação. A informação foi confirmada a QUEM nesta segunda-feira (29) pelo comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião.

Na manhã de domingo, Carol postou um Stories no Instagram, mostrando o deque de um barco. A imagem foi a última que ela publicou em redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (29), quando o desaparecimento da modelo foi confirmado, Isabelle, sua filha de 17 anos, deixou sua conta no Instagram privada.

https://www.facebook.com/tribunadopovo/videos/2701636663186557/

+ Acessados

Veja Também