Corpo de morador de Rondonópolis fica mais de 14 horas em ferragens após acidente na BR-364

Redação PH

Redação PH

corpo de morador de rondonópolis fica mais de 14 horas em ferragens após acidente na br-364

Corpo de morador de Rondonópolis fica mais de 14 horas em ferragens após acidente na BR-364

O mototaxista Joaquim Sirqueira, 45, morreu em um acidente que envolveu uma carreta graneleira e um caminhão-tanque em que ele estava. O acidente aconteceu, por volta das 17h30 da última quarta-feira (10), na BR-364, há 12 km da cidade de Jaciara. Mas o que mais chamou a atenção neste caso foi o fato do corpo ser retirado das ferragens apenas às 8h de quinta-feira (11), mais de 14 horas após o acidente.
Informações dão conta que o Instituto Médico Legal (IML), de Jaciara, demorou em atender a ocorrência por causa da falta de infraestrutura e de funcionários para trabalhar após as 17 horas. Outra questão que deixou a família do mototaxista revoltada é que bem ao lado do local do acidente existi uma pista duplicada, mas que ainda não foi liberada oficialmente para o tráfego de veículos. Porém em decorrer do acidente, a pita foi usada como desvio.
Joaquim era bastante conhecido em Rondonópolis. Além de trabalhar como mototaxista, nas horas vagas atuava como garçom e motorista em um buffet da cidade.
O corpo de Joaquim foi sepultado na manhã desta sexta-feira (12) no Cemitério da Vila Aurora. Ele tinha cinco filhos.

+ Acessados

Veja Também