Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em MT

Picture of CBM-MT

CBM-MT

Foto: CBM-MT

Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em MT

Segundo relatos dos vizinhos, os proprietários não estavam no imóvel no momento do incidente

Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na manhã de terça-feira (09.01) para combater um incêndio em uma residência localizada no Bairro Santa Maria, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Ao chegar ao local, foi constatado que a residência estava sendo consumida por um incêndio de pequena proporção. As chamas estavam concentradas em uma área da casa, e havia risco de propagação para as demais partes do imóvel.

Utilizando técnicas e equipamentos adequados, os bombeiros iniciaram imediatamente o combate ao fogo e após alguns minutos de trabalho conseguiram extinguir as chamas, utilizando aproximadamente 150 litros de água. A pronta ação da equipe evitou que o fogo se alastrasse para outros cômodos da residência e causasse danos maiores à estrutura.

Segundo relatos dos vizinhos, os proprietários não estavam na residência no momento do incidente, o que contribuiu para que não houvesse vítimas ou feridos, e possibilitou uma ação mais ágil e segura por parte dos bombeiros durante o combate ao incêndio.

Após a extinção das chamas, foi realizado o rescaldo, que consiste em eliminar possíveis focos remanescentes que possam reacender as chamas.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp