Corinthians busca virada contra Guaraní

em partida de futebol para anões, argentina derrota peru

Derrotado por 2 a 0 no Paraguai, o Corinthians recebe o Guaraní nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians, em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. A Rádio Bandeirantes transmite a partida ao vivo e o Portal da Band acompanha com estatísticas em tempo real.

Com uma atuação fraca no jogo de ida, o Timão foi surpreendido pelo rival e agora precisará vencer por pelo menos 3 a 0 para avançar sem depender da disputa por pênaltis.

A principal novidade na equipe será a entrada do jovem Malcom na vaga de Emerson Sheik, suspenso por 3 jogos pela Conmebol pela expulsão contra o São Paulo, ainda na fase de grupos.

Por outro lado, Vagner Love foi barrado pelo técnico Tite e não ficará nem como opção no banco de reservas. Quem ganhou a vaga entre os suplentes foi o paraguaio Romero, que entrou bem na estreia do Brasileirão contra o Cruzeiro e garantiu a vitória por 1 a 0 na Arena Pantanal.

Além da volta do bom futebol, o Corinthians também aposta na força da torcida em Itaquera para conseguir a virada. Só no último treino, 7 mil torcedores marcaram presença na Arena para apoiar os jogadores.

O Corinthians entrará em campo em busca da vaga com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Guerrero.