Copa Troller divulga vencedores do emocionante rali em Paulínia

novo lincoln alia alto desempenho a inovadoras tecnologias de assistência ao motorista

A terceira etapa da Copa Troller, realizada no último sábado, reuniu mais de100carros em um rali emocionante na região de Paulínia, no interior paulista. Alternando trechos de terra, areia e lama, em meio a belíssimas trilhas, a prova proporcionou grande variedade de desafios para os participantes das cinco categorias da competição, exclusiva para utilitários Troller T4.

Na categoria Master, para as duplas mais experientes, os vencedores foram Leandro Pereira Moor e Cláudio Roberto Flores, de Apucarana, PR. Na Graduados,EvanioMagalhães e Aristóteles Neto, de Fortaleza, CE, chegaram em primeiro. Na Turismo, Jeolayne Henrique Pinto e Tiago Ferreira Alonso, de Contagem, MG, levaram a melhor. Na Expedition, que foi a modalidade mais concorrida da etapa, com nada menos que 46 duplas, Luís Gustavo de Assis e Regiane Katia de Assis, de Ribeirão Preto, SP, fizeram a melhor pontuação.

O tempo seco na região ditou o cenário das trilhas, com muita poeira para testar a habilidade dos navegadores. Mas não faltaram também travessias de água para diversão dos participantes, que se concentraram em alguns pontos para observar o desempenho dos pilotos. A cobertura de imagens do evento, feita por fotógrafos profissionais, incluiu o recurso de drones, garantindo imagens sensacionais.

“Tivemos um grande rali em Paulínia e, mais uma vez, como tem sido observado durante as etapas da Copa Troller, pudemos constatar o crescimento do nível técnico dos pilotos e navegadores”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Servicos da Troller. “A competição vem cumprindo o seu papel de incentivar a prática do off-road de uma forma sadia e segura, tanto para trilheiros tarimbados como para iniciantes.”

A próxima etapa da Copa Troller será realizada na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.troller.com.br, que também traz a classificação completa das etapas.