Coopervale diz que rateio será pago após acerto financeiro com Prefeitura

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Coopervale diz que rateio será pago após acerto financeiro com Prefeitura

O diretor presidente da Coopervale, empresa que prestava serviços terceirizadas à prefeitura de Rondonópolis, José Roberto Vieira, disse que ainda não foi realizado o rateio entre os terceirizados de Rondonópolis, em razão de ainda não ter recebido repasses pelos serviços prestados pelo município.

Ele explicou que está aguardando o município se posicionar sobre o pagamento para garantir o rateio entre os servidores. José Roberto participou, nesta terça-feira (3) do programa Bom Dia Cidade na rádio 104 FM e deixou claro que assim que tiver os repasses em mãos vai repassar aos servidores. Ele, no entanto, não esclareceu os valores que serão pagos e também os repassados.

A empresa, segundo o seu dirigente, não deve salários aos prestadores de serviço e não tem mais contratos em vigor com a prefeitura de Rondonópolis. “Mesmo assim, não fechamos o nosso escritório para atender os nossos associados”, disse.

Por outro lado, a prefeitura alega que não há atrasos, e que há dinheiro em caixa para fazer os pagamentos e que os mesmos ainda não foram feitos em razão de questão de inconsistência em notas emitidas pela empresa.

Á rádio, o empresário negou que haja esse tipo de problema e que atende outros municípios e não teve atraso no recebimento.

Apesar dos atrasos, ele disse que não vai entrar na Justiça contra a prefeitura de Rondonópolis. “Acho uma medida desnecessária neste momento”, disse.

+ Acessados

Veja Também