Conselhos tutelares de Rondonópolis recebem dois veículos para uso exclusivo da entidade

Novos veículos recebido pelo conselho tutelar agilizam trabalho
Divulgação

Na quarta-feira (4), os Conselhos Tutelares de Rondonópolis, que integram a Secretaria de Promoção e Assistência Social, receberam do Governo do Estado de Mato Grosso dois veículos da marca Fiat, Uno Drive flex 1.0, cor branca, quatro portas, ano 2018, modelo 2019. Os carros têm direção hidráulica, ar condicionado e vidro elétrico nas portas dianteiras.

Destinados exclusivamente a atender as demandas das duas unidades do Conselho Tutelar no município – na Vila Operária e no Bairro Birigui –, os automóveis vão ser utilizado para apurar denúncias nas áreas urbana e rural e no combate às violações dos direitos da infância e da juventude.

“A entrega desses dois veículos é extremamente positiva e importante, pois permite que os dois conselhos que temos em Rondonópolis possam trabalhar de forma mais confortável no enfrentamento de situações de vulnerabilidade das crianças e dos adolescentes e nas notificações que recebemos, agilizando o atendimento das demandas”, avalia a secretária de Promoção e Assistência Social, Márcia Rotili.