Consegue ver? Mãe fotografa filhos ao lado de cobra venenosa durante passeio

Foto: Reprodução/Facebook/Snake Catcher Victoria Australia

Sem notar, uma mãe identificada apenas como Alanna fotografou o momento em que os filhos dela passaram ao lado de uma cobra venenosa durante um passeio na região do rio Mitta Mitta, em Victoria, na Austrália.

De mãos dadas, as crianças caminhavam despreocupadas enquanto a mulher, que seguia logo atrás, parou para fazer a fotografia. O trio continuou o passeio sem maiores problemas. No entanto, ao chegar em casa, a mulher notou a situação perigosa.

O caso foi narrado por caçadores de cobra do Snake Catcher Victoria Australia, um coletivo que faz trabalhos capturando os répteis e compartilha as experiências inusitadas no Facebook.

De acordo com os especialistas, trata-se de uma cobra-marrom, conhecida por ser uma das venenosas do planeta. “Ninguém viu a enorme cobra-marrom ali até que viram a foto depois”, explicou a página, que recebeu o relato. “A cobra os viu chegando e ficou assistindo enquanto eles passavam sem saber”, acrescentou.

Ativistas pela preservação do meio ambiente, os integrantes do grupo ainda defenderam que a cena “mostra que as cobras não são agressivas e precisam apenas de respeito”. “Muito legal, né? Por favor, tenha cuidado, cuide-se neste verão e seja legal com as cobras”.

Conseguiu enxergar? Veja abaixo.

(Foto: Reprodução/Facebook/Snake Catcher Victoria Australia)