Consciência Ecológica reúne rotarianos de Rondonópolis em defesa do Rio São Lourenço

Consciência Ecológica reúne rotarianos em defesa do Rio São Lourenço

Consciência Ecológica reúne rotarianos de Rondonópolis em defesa do Rio São Lourenço

O Rotary Club de Rondonópolis Rondon (Distrito 4440) promoveu ontem (05/05) a 12ª Ação Consciência Ecológica, no distrito de São Lourenço de Fátima, no município de Juscimeira. No evento foram depositados no Rio São Lourenço mais de 13 mil alevinos das espécies piau e pintado.

A ação reuniu cerca de 60 pessoas. Segundo o coordenador da Consciência Ecológica, Cláudio Bertoldo, os peixes foram adquiridos de uma empresa, por meio de vários doadores.

“Esta ação está dentro do nosso calendário de eventos e como nome já diz serve para despertar a consciência e necessidade de preservar nossos rios. Quero também agradecer todas as pessoas que fizeram doações e com isso viabilizaram esta ação. A Consciência Ecológica é um momento de união dos companheiros, amigos e familiares em prol da amizade e preservação ambiental. Quero agradecer a presença de todas as pessoas que se confraternizaram neste dia”, ressaltou o coordenador.

A próxima ação do Rotary Rondon será o 27º Costelão da Apae, em agosto em prol a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondonópolis (Apae). Segundo o presidente do Rotary Club Rondonópolis Rondon gestão 18/19, Michael Pagno, há 27 anos o Rotary o promove este evento que tem toda a renda revertida custear parte das despesas da Apae de Rondonópolis.

“A missão do Rotary é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários. Sendo assim ficamos felizes em trabalhar para a melhoria do mundo em que vivemos”, ressalta Pagno.

As reuniões do Rotary Rondon são realizadas todas as segundas-feiras às 20 horas, no Comfort Hotel.

+ Acessados

Veja Também