Conheça Angélica Santos, modelo internacional brasileira que vive na Itália

Divulgação

Como toda brasileira sonha em sair do país em busca do “novo”, não foi diferente do caso de Angélica Santos, que hoje vive na itália como hair style, maquiadora profissional e modelo.

Apesar de bastante desafios enfrentados, principalmente nesse ano de 2020, onde houve pandemia e crise econômica em todo o mundo, a modelo conseguiu viralizar com suas fotos divulgando sua marca de lingerie, alcançando mais de 50 mil seguidores em menos de 30 dias no Instagram.

Divulgação

“Sair do seu país em busca do seu sonho em outro país é bem desafiador. Enfrentei bastante coisas que quase me levaram a desistir, mas aprendi que o sucesso só depende de mim. É só o começo.” Afirma Angélica.




Por ter em seu ciclo de amizade, inúmeras garotas que já fizeram capas de revista, a modelo recebeu uma proposta tentadora: estampar a capa da playboy Itália. Ainda indecisa, resolveu abrir uma enquete em suas redes sociais, onde 90% de seus seguidores clicaram em sim.

Divulgação

“É bastante satisfatório saber que as pessoas gostam do meu trabalho, mesmo existindo uma minoria que critica apenas uma única foto. Mulheres sejam livres, ousem, vocês são lindas.” Relata Angélica.