Congresso em Cuiabá discutirá tendências no tratamento das patologias do quadril

Congresso em Cuiabá discutirá tendências no tratamento das patologias do quadril

Congresso em Cuiabá discutirá tendências no tratamento das patologias do quadril

Com o objetivo de discutir e atualizar os profissionais sobre os procedimentos mais assertivos, de melhor custo-benefício e baseados em evidências no tratamento das patologias do quadril, acontece nos dias 26 e 27 de abril o 1º Congresso Pantaneiro do Quadril (Copaq), no Hotel Holliday Inn, em Cuiabá.

Conforme o Dr. José Milton Pelloso Junior, presidente do Copaq, o congresso interativo é uma ótima oportunidade para os profissionais se atualizarem, reciclarem e aprenderem um pouco mais. “Os assuntos vão desde a cirurgia preservadora, patologias do consultório, quadril do atleta, traumas e artroplastias. Tudo em formato de mesa redonda,  moderna, interativa, com renomados profissionais de todo o Brasil”, destaca.

Na sexta-feira (26), haverá três workshops com aulas teóricas e práticas sobre os seguintes assuntos: 1 – artroplastias primárias e revisões, 2 – fraturas peri-protetivas e 3 – artroscopia. As vagas são limitadas.

O evento também é um convite para os participantes conhecerem o Pantanal Mato-grossense, que é rico em sua biodiversidade e possui uma beleza extraordinariamente exuberante, Chapada dos Guimarães, Nobres e Jaciara, cidades voltadas ao ecoturismo e preparadas para recebê-los durante este final de semana prolongado após o evento.

Para o médico ortopedista e presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Mato Grosso (SBOT-MT), Renan Bumlai, é muito importante para Cuiabá sediar um evento desse porte. “Ser sede do maior congresso do estado na especialidade, voltado para  médicos, fisioterapeutas, ortopedistas e cirurgiões de quadril é muito gratificante e agrega muito à cidade também, além de impactar na vida profissional dos participantes”, revela.

As inscrições podem ser realizadas no site: www.copaq.com.br. Informações: (65) 3321-5454.

+ Acessados

Veja Também