Confira a programação da Seleção Feminina para jogos preparatórios no Brasil

Treinos da Seleção Feminina serão na Granja Comary, em Teresópolis. Equipe brasileira se prepara para duelos contra o México, nos dias 12 e 15 de dezembro

Daniela Porcelli/CBF

A Seleção Brasileira Feminina se apresenta nesta segunda-feira (2), em Teresópolis, para iniciar a preparação para os dois jogos preparatórios diante do México.

No dia 12 de dezembro, a Arena Corinthians, em São Paulo (SP), recebe o primeiro duelo às 21h30. No dia 15, é a vez da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), receber o último compromisso entre as duas seleções.

A técnica Pia Sundhage comandará os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. Nos dias 2 e 3 de dezembro o grupo fará testes físicos no Centro de Excelência. A primeira atividade em campo será na quarta-feira (04) com treinos em dois períodos. Os locais de treinamento em São Paulo e Araraquara serão divulgados em breve.

CONFIRA AS CONVOCADAS para os jogos preparatórios de dezembro 

Procedimentos de imprensa:

Para acompanhar a atividade e participar dos atendimentos à imprensa, o profissional deverá credenciar sua equipe por meio do [email protected]especificando a data que pretende comparecer e os dados de toda a equipe (função, crachá de identificação e placa do veículo). Os atendimentos serão realizados após os treinamentos dos dias 4, 5 e 6.

A programação completa você confere na imagem abaixo:

Seleção Feminina: Programação para jogos preparatórios no BrasilSeleção Feminina: Programação para jogos preparatórios no Brasil
Créditos: CBF