Conab realizará nova contratação de frete de milho no próximo dia (22)

Picture of Conab

Conab

Foto: Secom-MT

Conab realizará nova contratação de frete de milho no próximo dia (22)

Compartilhe:

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, na sexta-feira (22), mais uma contratação de transporte para remoção de 26.322,379 toneladas de milho em grãos. A operação será realizada às 9h30 (horário de Brasília), em conformidade com os dados constantes no Aviso n°134/2023

As cargas estão localizadas nos municípios de Vera e Sorriso (Mato Grosso) e Rio Verde (Goiás). Terão como destino os municípios de Irecê, Itaberaba, Ribeira do Pombal (Bahia), São Luís (Maranhão), Ananindeua (Pará), Porto Velho (Rondônia), Russas (Ceará), Arcoverde e Recife (Pernambuco), Teresina, Picos, Oeiras, Parnaíba e Campo Maior (Piauí), Caicó, Açú, Currais Novos, Mossoró, Natal e Umarizal (Rio Grande do Norte), Brasília (Distrito Federal), Goiânia (Goiás), Itabaiana (Sergipe), Campina Grande e Patos (Paraíba) e Cruzeiro do Sul (Rio Grande do Sul).

É necessário estar cadastrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais e Demais Agentes (Sican) e cumprir todas as exigências do aviso específico e do Regulamento para Contratação de Transportes da Conab. Esses documentos instituem as condições para contratação e operacionalização dos serviços de transporte, destinados a atender as atividades finalísticas da Companhia.

Demais exigências para participar do leilão podem ser conferidas no Aviso publicado no site da Companhia.

Serviço:

Leilão eletrônico para contratação de frete de milho em grãos
Edital: Aviso de Frete n.º 134/2023
Data: sexta-feira, 22 de dezembro
Horário: 9h30

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp