Conab realiza leilão para contratar frete de 2,65 mil toneladas e milho

conab

conab

Foto: Secom-MT

Conab realiza leilão para contratar frete de 2,65 mil toneladas e milho

Com o objetivo de atender os criadores cadastrados no Programa de Venda em Balcão (ProVB), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, nesta quarta-feira (6), mais um leilão para a contratação de serviço de frete de milho.O objetivo é efetuar a remoção de 2.650 toneladas do cereal vinculado aos estoques públicos. O leilão é reoferta às cooperativas e associações de um volume que não foi negociado anteriormente. 

A operação é realizada às 9h30 (horário de Brasília), em conformidade com os dados constantes no Aviso n°122/2023. As cargas estão localizadas no município de Nova Ubiratã, no estado de Mato Grosso, e terão como destino os municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Colatina, ambos no Espírito Santo.

Os interessados em participar do leilão deverão obrigatoriamente estar inscritos junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) como transportador rodoviário, fluvial ou, ainda, Operador de Transporte Multimodal, desde que esteja inscrito no Registro nacional de Transportadores rodoviários de Cargas – RNTRC. Também é necessária a inscrição no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican) da Conab, entre outros requisitos constantes no Aviso.

Clique aqui para saber todas as regras para participação no leilão.

+ Acessados

Veja Também