Conab lança Chamada Pública para compra de leite em pó da agricultura familiar

Conab

Conab

Mayke Toscano/Secom-MT

Conab lança Chamada Pública para compra de leite em pó da agricultura familiar

Os agricultores e agricultoras familiares já podem indicar a intenção de venda de leite em pó para o Governo Federal. A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), por meio das Superintendências Regionais do Rio Grande do Sul, Paraná e de Santa Catarina, lançou as Chamadas Públicas para aquisição de 2,1 mil toneladas do produto. Ao todo são três avisos publicados no site da estatal, cada um referente à aquisição de cada estado do sul do país.

A operação será executada pela Companhia, no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com recursos do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) para atendimento a demandas de segurança alimentar e nutricional.

Para participar da ação, as cooperativas e/ou associações da agricultura familiar deverão apresentar “Proposta de Venda” de acordo com o cronograma estabelecido, considerando os preços, quantidades, locais de entrega e demais condições especificadas em cada aviso. Além disso, será preciso encaminhar a documentação exigida nos avisos das Chamadas. 

Clique aqui para saber mais detalhes da operação.

Destaques

Veja Também