Como a tecnologia de reconhecimento de imagem e IA muda o futuro do marketing?

Assessoria

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Como a tecnologia de reconhecimento de imagem e IA muda o futuro do marketing?

Como todos sabemos, o ano de 2021 está a chegar ao fim e com o novo ano surgirão novas tecnologias. No entanto, a IA (Inteligência Artificial) e a Tecnologia de Reconhecimento de Imagem mudarão o futuro do marketing. Parece incrível? Bem, muitos profissionais de marketing digital sabem como a IA e o reconhecimento de imagem podem ajudá-los. Vamos explicar que a IA é a mente de uma tecnologia moderna – fornecendo inteligência semelhante à humana para ferramentas e meios. Por outro lado, a tecnologia de reconhecimento de imagem é o sistema avançado de detecção e análise de imagens. 

Aqui, nesta postagem, discutiremos como a tecnologia de reconhecimento de imagem e IA pode mudar o futuro do marketing. Então, sem perder tempo. Vamos direto ao assunto.

IA, reconhecimento de imagem e o futuro do marketing: tudo o que você precisa saber!

Antes de pular nas perguntas e na conversa intensa sobre como a IA e o reconhecimento de imagem estão mudando o futuro do marketing, você deve aprender sobre ambos. A inteligência artificial (IA) descreve computadores e máquinas para ativar a inteligência da mesma forma que os humanos. Aqui você pode dar o exemplo dede aprendizagem e técnicassolução de problemas. Ele retorna e executa tarefas com base nos dados, assim como os humanos fazem. Alguns dos empreendimentos associados à IA são robótica, reconhecimento de linguagem, reconhecimento de imagem, processamento de linguagem natural, resolução de problemas, etc. O

Reconhecimento de Imagem é uma parte da IA ​​que abrange atividades busca reversa de imagens. Essa tecnologia geralmente se refere a analisar e tornar o mundo da Internet equilibrado, já que tudo está se tornando visual agora. Depois de ajudá-lo em ambos os termos, queremos que você saiba como eles podem mudar o futuro do marketing. Portanto, role para baixo e leia o resultado final.

  • Reconhecer e analisar

marketing desejam reunir informações, interpretá-las, aplicá-las e respondê-las. Direito? Nesse caso, a IA e o reconhecimento de imagem estão transformando o marketing digital! Se falamos de um comerciante que deseja saber sobre as imagens de produtos que encontrou online e deseja publicar. Aqui, ele precisará analisar sua originalidade. Nesse caso, eles podem usar técnicas reversas busca foto  para avaliar a web. 

Conforme a quantidade de dados sobre possíveis clientes aumenta, a IA se tornará mais crucial devido à sua capacidade de tirar conclusões baseadas em dados com rapidez e precisão. AI fornecerá muitas busca reversa de imagens ferramentas que se aprofundam nos bancos de dados da web e buscam fotos reversas precisas. 

  • Coleta dados precisos

gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) leva a uma estratégia de marketing que constrói uma passagem centrada no cliente para a indústria. Ele aumenta a coleta de informações do consumidor e separa o conhecimento válido. Quando CRM, tecnologia de IA e tecnologia de reconhecimento de imagem se fundem, eles podem aumentar o nível de coleta de informações do usuário. Essas tecnologias podem buscar dados de diferentes plataformas, obter insights detalhados para clientes-alvo e reconhecer os requisitos dos usuários. 

É assim que as empresas podem gerenciar a estratégia de marketing mais adequada. O crucial é que qualquer informação de conversação exibirá a fonte da análise de IA. Por exemplo, as descrições de produtos quando alguém compra, em quais páginas da web eles navegam, o que significa que usam, etc.

  • Marketing OConteúdo

Marketing detrata dos serviços e do conteúdo da sua marca. O que torna seus serviços e conteúdo famosos é a publicidade. Seu site está presente online, então por que não seus métodos de propaganda? A tecnologia de reconhecimento de imagem e inteligência artificial em marketing é a melhor coisa para gerenciar o comportamento dos clientes-alvo de uma só vez. 

Portanto, os profissionais de marketing obtêm um conhecimento mais confiável sobre o que vender e o que comercializar. Neste caso, terá de utilizar uma pesquisa por imagem ferramenta que o ajudará a analisar os visuais e a encontrar ideias criativas para criar conteúdos de marketing. Funcionará melhor para seu público-alvo e público, permitindo que compartilhem ou construam a estratégia correta.

  • Aplicação de chatbots

AI (inteligência artificial) possui tecnologia de reconhecimento de imagem, processamento de voz e tradução de voz. Isso significa que o serviço ao cliente de IA é mais confortável de usar e proporciona grandes experiências. Em comparação com o atendimento ao cliente antiquado, os chatbots de IA têm vários benefícios. Agora, você pode monitorar seus clientes, suas contas nas redes sociais, com o auxílio da tecnologia advance pesquisa por imagem. 

Além disso, a IA em marketing – particularmente chatbots – oferece um para muitos em vez de um para um. Acredite ou não, mas essas tecnologias podem ajudá-lo a administrar seus negócios com um clique. Oferece suporte a muitos clientes em horários equivalentes e em vários fusos horários.

  • Melhorar as campanhas de SEO

último, mas não menos importante! Aqui, insira os elementos mais cruciais que significam muito no marketing hoje. SEO é a maneira de levar o site da sua empresa para o próximo nível. Mas seu SEO só pode ter sucesso se você escolher as palavras-chave, imagens, resultados, etc. corretos. 

E isso só é possível se você utilizar ferramentas online baseadas em IA. Essas ferramentas permitem que você analise tudo em detalhes. Além disso, eles o ajudarão a organizar suas estratégias de SEO. Em última análise, mudará a forma como está a fazer marketing online.

Conclusão:

Caros leitores, é assim que a IA e a tecnologia de reconhecimento de imagem mudarão o futuro do marketing. Você pode usar ferramentas da web online para tirar proveito dessas tecnologias. Então, quais são seus pensamentos agora, e por que você está sentado atrás? Experimente essas tecnologias e saia na frente no jogo.

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