Comitiva de parlamentares reivindicam a pavimentação da MT-241

Comitiva de parlamentares reivindicam a pavimentação da MT-241
JL Siqueira/ALMT

Com a finalidade de solicitar a pavimentação asfáltica de nove quilômetros, do trecho que liga a MT-241, até a Vila Roda D’água, o deputado estadual João Batista (Pros), juntamente com o prefeito de Nobres, Leocir Hanel e o assessor parlamentar José Domingos Fraga estiveram reunidos na última quarta-feira (17), com o secretário de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira, pedir urgência na liberação da ordem de serviço para a execução das obras no perímetro.

“A pavimentação desses quilômetros da rodovia, entre Nobres e a Vila Roda D’agua, facilitará o acesso dos visitantes que terão mais segurança para viajar,  especialmente os turistas que visitam a Vila, um dos principais pontos turísticos de nosso município”, pontuou Leocir Hanel.

O deputado João Batista destacou a importância da pavimentação da estrada e ressaltou que vai trabalhar para que a comunidade receba investimentos do governo do estado. “Estou a disposição para trabalhar em parceria com os parlamentares na busca de apoio e incentivos que tragam benefícios para Nobres e para todo o Estado”, ponderou.

Ao final da reunião, o secretário de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira encaminhou o ofício requerido, para que seja feita a licença, o projeto e a licitação das obras.  “Tenho interesse em viabilizar esse projeto, com o objetivo de levar melhorias para as comunidades do município de Nobres, estou a disposição dos parlamentares para atender as demandas e executar aquelas que forem possíveis”, explicou Marcelo.

Também participaram do encontro os secretários municipais Marcos Cheba e Acendino Mendes, o assessor do prefeito, Chiquinho Souza, e o deputado licenciado Eduardo Botelho (DEM).