Comissária de bordo bêbada é presa após dormir durante voo

Comissária de bordo bêbada é presa após dormir durante voo
Foto: Reprodução/Facebook

A comissária de bordo Jullianne March, de 49 anos, foi flagrada por passageiros dormindo em um voo da United Airlines que ia de Chicago para South Bend, na última semana. A mulher estava embriagada e foi presa por policiais assim que a aeronave pousou.

Segundo a emissora ABC, passageiros precisaram prender a mulher em uma das poltronas quando notaram que ela estava agindo de forma imprudente. Testemunhas disseram que a comissária chegou a derrubar comida em algumas pessoas, além de não atender por diversas vezes o telefone da cabine.

Um vídeo gravado dentro do avião mostra o momento em que Jullianne aparece dormindo. A tripulante era a única comissária do voo e a polícia investiga como ela foi autorizada a trabalhar nesse estado.

“Ela estava enrolando a língua, tendo dificuldades para falar, não conseguia andar em linha reta e trombava nas pessoas e nos assentos. Ela derrubou diversas coisas e ficou evidente, não só para mim, que ela estava bêbada “, disse Aaron Scherb, um dos passageiros que estavam no voo para a emissora americana.

Jullianne passou por exame toxicológico que constatou a embriaguez. Ela foi presa acusada do crime de intoxicação pública, além de ter sido demitida pela companhia aérea. A sentença deve sair no próximo dia 29.

Assista ao flagrante: