Comércio de Rondonópolis fica aberto em horário especial até sábado

comércio de rondonópolis fica aberto em horário especial até sábado

A Semana Liquidaqui que acontece até no sábado (17) possibilitará os consumidores fazer compras à noite, até às 21 horas, nesta quinta e sexta-feira. No sábado o comércio ficará aberto até às 18 horas. Ao longo da Avenida Amazonas haverá atrações com shows, apresentações de academias com aula de dança e ginástica, exposições de motos e carros antigos e também prestação de serviços de saúde e de cidadania, além de informações sobre microempreendedor individual e abertura de empresas.
A agenda de programações culturais começa na quinta-feira a partir das 17 horas no palco da avenida com aulas da Academia do SESC,Academia Sal e Stilo Sport e ao lado da Praça de Alimentaçãoapresentação da Banda e Coralda Igreja Assembleia de Deus. Para montar os palcos e as barracas, a avenida será interditada às 16 horas.
Na sexta-feira (16), o cantor Antônio Carlos abre a noite no palco principal e depois teremos apresentação da Banda de Louvor, Coral e Samba Sal, todos de música gospel da Igreja Sal da Terra. No palco secundário, se apresentam as academias Physical Fitness e Stilo Sport.
No sábado, haverá apresentação do cantor regional Daniel, depois apresentação da CUFA, com danças de rua, às 18 horas apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Municipal, Show do Nico e Lau e em seguida o sorteio da Semana Liquidaqui de 5 (cinco) motos Fan Honda 125cc 0 Km. Para concorrer às motos, os clientes devem comprar nas lojas participantes e preencher o cupom que está sendo distribuído.
Nas noites de quinta e sexta-feira estarão disponíveis os seguintes serviços: o INSS estará disponibilizando extrato de contribuição da Previdência Social, Secretaria Municipal de Saúde terá aferição da pressão arterial e massa de IMC, informações sobre DST/AIDS com distribuição de preservativos, instruções sobre hanseníase e tuberculose, entre outros, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico instruirá sobre abertura de MEI (Microempreendedor individual) e de empresas e informações diversas para empresários e autônomos, o Sicredi estará com as vantagens do cooperativismo, a UNIC com parcerias e descontos com a CDL.
Também teremos exposições de carros e motos com a presença do Rondonópolis Wolks Clube, Clube dos Opalas e Caravans, ARCA (Associação de Carros Antigos) e motos com os Caveiras e Urubus do Cerrado.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis, Neles Walter Ferreira de Farias, destaca que esta é a maior Semana Liquidaqui realizada em todos os tempo com participação de 132 lojas em Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Garças, Guiratinga e Poxoréo e que espera também recorde de público.
A Semana Liquidaqui é uma realização da CDL em parceria com o Sicredi, Honda Moto Campo, Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis, Fecomércio, Grupo Flamboyan, Governo do Estado, Coder, Polícia Militar entre outros.