Comando Geral da PM agradece e presenteia parceiros com moeda comemorativa

O encontro aconteceu na manhã desta quarta - feira(27), no gabinete do comandante - geral da instituição.

Foto por: Soldado Elias/PMMT

Parceiros da  Polícia Militar , representantes da rede bancária Sicredi e das lojas Realmat, e o secretário de Ordem Pública de Cuiabá foram homenageados pelo Comando Geral da instituição, na manhã desta quarta- feira(27.01), na sede da PM, em Cuiabá.

Na ocasião, os convidados foram presenteados com a moeda comemorativa dos 185 anos da corporação. Recebidos pelo comandante – geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, Keylla Cristina Surian de Paula do Sicredi; Daniella Conceição Silva das lojas Realmat e o secretário de Ordem Pública de Cuiabá, coronel Leovaldo Sales tiveram um encontro com os policiais que tanto apoiam ao longo dos anos em diversas ações sociais, projetos e eventos da PM.

Coronel Assis agradeceu o apoio dos parceiros e presenteou os visitantes com a moeda da instituição, honraria que celebra os 185 anos da Polícia Militar de Mato Grosso.






Durante o encontro, o  comandante da PMMT ainda destacou  a importância da sociedade civil em acreditar nas forças de segurança e agradeceu o apoio dos  empresários locais e de outras instituições.