Comandante geral da PM recebe edição histórica da Brigada Militar do RS

O presente foi entregue durante visita técnica da PMMT em Porto Alegre.

Coronel Assis recebeu o "mimo" das mãos da equipe que realizou a visita técnica em Porto Alegre. - Foto por: PMMT

Nesta terça – feira (01.12) o comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis recebeu em mãos, o livro institucional  “Por 180 olhares”; enviado pelo Comando da Brigada Militar do Rio Grande do Sul(BMRS).  O presente foi entregue durante visita técnica da PMMT,  no dia 19 de novembro, em Porto Alegre.

Os policiais cabo José Mário Ferreira de Almeida e soldado Paulo Henrique Francelino realizaram uma série de visitas técnicas entre os dias 19 a 26 de novembro na Polícia Militar de  Porto Alegre, Santa Catarina e São Paulo.

Durante passagem dos policiais pela cidade gaúcha, a equipe recebeu a missão de entregar ao coronel Jonildo José de Assis um mimo de comemoração aos 180 anos da instituição militar da região sul do país.




As visitas técnicas realizadas pela equipe da PMMT fazem  parte da rotina da instituição. Oportunidades que permitem a troca de experiências sobre  a dinâmica de trabalho, atendimento e planejamento estratégico  da Polícia Militar do Brasil.

Foto por: PMMT