Com uma das fantasias mais caras do carnaval 2019, Rainha da Renascer dispara: “não sou foliã de chegar e fazer cena”

Divulgação / Assessoria

Depois de reinar à frente da bateria da Renascer de Jacarepaguá com uma fantasia avaliada em mais de 100 mil reais, Silvia Schereiber foi ovacionada pelos populares que acompanhavam o desfile das escolas de samba do grupo B carioca, que acontece na Intendente Magalhães. Apaixonada pelo carnaval, a loira foi também musa da Gres Em Cima da Hora e brilhou tanto quanto na Marquês de Sapucaí.

“Sou uma apaixonada pelo carnaval, seria uma delícia desfilar todos os dias, mas não é tão simples assim. A bateria da Renascer me enche alegria pela cumplicidade que temos. Quando fui convidada para desfilar também na terça-feira de carnaval, pela Gres Em Cima da Hora, do grupo B, não pensei duas vezes. Eu não sou foliã de chegar e fazer cena, gosto de brincar pra valer” disse ela.

Passado o carnaval, Silvinha, como popularmente chamada na agremiação, volta com tudo ao trabalho e aguarda ansiosa pelo próximo carnaval. A loira é biomédica e atriz.

“Dei uma pausa no trabalho para seguir uma rotina mais saudável e fazer bonito na avenida. Pronto, a minha parte eu fiz, fiz bem feito e já posso voltar aos compromissos que tenho fora do carnaval. Acabei de pegar o meu diploma, é hora de fazer valer o papel, não é mesmo?”, revelou a rainha aos risos.