Com obras em curso e lançamentos de peso, Percival prepara volta por cima

dia mundial do rock promete abalar as estruturas de rondonópolis

O prefeito Percival Muniz (PPS) segue recuperando sua imagem em alta velocidade. Com grandes projetos em curso, o mandatário do executivo estáentusiasmado com sua gestão, que segundo o próprio administrador público ficou abaixo do esperado nos dois primeiros anos.

O carro chefe de Muniz, para virada de mesa é o programa Realizando Sonhos, divulgado no início do ano como um dos projetos de infraestrutura mais ousados da cidade. Serão mais de 100 km de asfalto e milhares de pessoas beneficiadas.

Parte do pavimento, que foi iniciado nos bairros Nova Era e Jardim Liberdade já foi concluído. “Era uma obra necessária, esses bairros ficam no final da cidade e sempre foram esquecidos. Nossa vida muda completamente. Acabou a poeira, lama, buracos. Antes ninguém queria um terreno por aqui, agora a coisa mudou, tem muita gente procurando lote para construir. É outra realidade “ afirma, Ana Alice da Silva, aposentada.

Além do asfalto em mais de 20 bairros, o executivo se prepara para lançar a ponte da Av. Lions Internacional, sobre o Rio Vermelho e o Parque da Seriema, apontado como uma das maiores áreas verdes urbanizadas do centro-oeste.

As obras de grande porte e pontuais, aliadas ao bom desempenho de áreas como educação, saúde, trânsito e habitação podem turbinar, um possível projeto de reeleição de Percival Muniz, que segundo pesquisas internas, agora desfruta de uma avaliação positiva entre todas as camadas da sociedade.