Com novo confronto diante do Sorriso Hornets, Hawks mira nova vitória fora de casa

Com novo confronto diante do Sorriso Hornets, Hawks mira nova vitória fora de casa

Com novo confronto diante do Sorriso Hornets, Hawks mira nova vitória fora de casa
Assessoria Rondonópolis Hawks

Após a difícil vitória sobre o Sorriso Hornets por 25 a 22, no dia 17/08 pela oitava semana da BFA Elite 2019, já neste fim de semana o Rondonópolis Hawks enfrenta o time do norte mato-grossense, em Sorriso.

Com os gaviões embalados pela primeira vitória sobre o rival na história, seguem com o objetivo de surpreender novamente a forte equipe dos Hornets desta vez na casa deles, com mais um atrativo que é a disputa pela liderança do grupo Oeste da divisão Centro Oeste, ambas equipes com duas vitórias e uma derrota.

O intervalo de uma partida para outra foi curto com apenas cinco sessões de treinamentos, o headcoach Eduardo Narvaes correu contra o tempo para preparar o grupo para a nova batalha  “Será um jogo equilibrado, com correções das falhas do último confronto. Temos uma viagem longa, Sorriso ainda é o favorito, mas temos condições de vencer novamente”, completou.

Com um conjunto cada vez mais equilibrado, os três primeiros jogos serviram também para que a defesa rondonopolitana evoluísse e demostrou isso segurando o ataque aéreo sorrissense, já o ataque do Hawks se mostrou polivalente e tem destaques individuais nas estatísticas do BFA Analytics, o recebedor Tra Fletcher figura na quarta posição entre os wide receivers com 04 recepções para touchdowns, já o kicker(chutador) Zé Vitor também ocupa a 4ª posição na conversão de pontos extras, com 9 anotados.

A equipe viaja nesta sexta-feira (30/08), às 22h rumo a Sorriso, onde joga no sábado Agosto às 18 horas, no estádio Municipal de Sorriso. O ingresso será 1kg de alimentos não perecível e fraldas (Arroz feijão óleo leite açúcar macarrão etc) que serão entregues a instituições filantrópicas da cidade.

O Rondonópolis Hawks conta com o patrocínio para a participação na Liga BFA da Moto Campo, Auto Campo, Urolaser, Verde Vale, Unic, Colisor Engenharia, Honda e Honda Consórcio e o apoio prefeitura de Rondonópolis, Coder, Wizard, Carmed, Totalfight e Formula Saúde.