Com muitas mudanças nos últimos dias, União perde mais dois jogadores

Redação PH

Redação PH

Com muitas mudanças nos últimos dias, União perde mais dois jogadores

O time do União nos últimos dez dias passou por muitas mudanças e a poucos dias antes de voltar a campo contra o Cacerense, a diretoria confirmou a saída de dois atletas. Nesta quinta-feira, o zagueiro Diego Borges e o lateral Evandro Pará deixaram a equipe por motivos pessoais. Antes do carnaval o clube havia dispensado quatro jogadores e trocado o técnico, trazendo Júlio César Scheibler que faz sua estreia neste final de semana.

Segundo a diretoria, Diego Borges recebeu uma proposta para jogar no Anapolina-GO. O defensor que veio do Esportivo-RS, foi contratado pelo União junto com uma leva de 13 jogadores que chegaram para a temporada 2015. Já Evandro Pará, pediu dispensa do time para tratar de problemas de saúde na família.

Com a baixa dos jogadores, o novo treinador Júlio César tem pela frente a difícil tarefa de reformular o grupo. No início de fevereiro a diretoria dispensou os zagueiros Eduardo Praes e Márcio Leandro, e os meias Gilson e Luiz Miguel recém contratados. O motivo seria a demora na liberação dos atletas. Nessa quarta-feira, o clube anunciou a chegada do zagueiro Fransuar ex-Ipatinga-MG, ainda não liberado para jogar no domingo.

O União vem a campo contra o Cacerense após folgar na quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. O Colorado é o terceiro colocado do grupo B do estadual com quatro pontos e apenas uma vitória. Neste domingo, o jogo válido pela sexta rodada acontece no estádio Geraldão, em Cáceres, às 18h.

+ Acessados

Veja Também