Com insônia Maiara treina na madrugada: ‘O povo fala que é fácil’

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Com insônia Maiara treina na madrugada: ‘O povo fala que é fácil’

Cantora sertaneja deu uma alfinetada após ser criticada nas redes sociais por estar 'muito magra'

Compartilhe:

Maiara, de 36 anos, teve dificuldade para dormir nesta terça-feira (26) e faltando cerca de 10 minutos para meia-noite, a cantora sertaneja decidiu ir para a academia.

“Guto [personal trainer de Maiara], uma hora dessas e a gente na academia. Fala a verdade, eu sou um exemplo. E o povo ainda fala que é fácil. Existe um processo”, disparou a artista, que esta semana virou assunto nas redes sociais após seguidores a julgarem “muito magra”.

A artista abriu também uma breve live no Instagram para mostrar um pouquinho do seu treino e desativou os comentários. Antes de ir malhar, a irmã de Maraisa postou vídeos em seu quarto ouvindo música alta e escreveu: “Madrugada da insônia”.

Críticas nas redes sociais

Após viralizar fotos de vídeo de Maiara exibindo sua silhueta, seguidores começaram a questionar como a cantora conseguiu emagrecer tanto. No início da carreira, quando estourou com Maraisa cantando10%, a artista sofria com comentários por estar acima do peso.

Sobre seu novo tipo físico, ela declarou: “É gosto de cada um. Se estiver saudável, está tudo certo. O resto vai se resolver. Meu ‘gostosa’ é estar assim. Gosto do meu corpo assim, me sinto mais confortável. Se falar ‘vamos encher esse corpo de músculo, não vou ficar feliz. Sou pequenininha, tenho 1,54 m. Gosto assim, magrinha e com a massa em dia. Queria reduzir mais gordura ainda”.

Ela também comentou sobre as especulações que fez cirurgias plásticas. “Tem dois anos. Fiz uma lipo, e depois de seis meses troquei as próteses dos meus seios porque estavam viradas e já não condiziam com meu corpo”, explicou a artista, que perdeu 35 kg e atualmente pesa 47 kg.

Maiara — Foto: Reprodução/Instagram
Maiara — Foto: Reprodução/Instagram
Maiara — Foto: Reprodução/Instagram
Maiara — Foto: Reprodução/Instagram
Antes e depois de Maiara — Foto: Reprodução
Antes e depois de Maiara — Foto: Reprodução

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp