Com identidade visual renovada, Rondonópolis Hawks enfrenta o Sorriso Hornets

Com identidade visual renovada, Rondonópolis Hawks enfrenta o Sorriso Hornets
Divulgação

Neste sábado (17/08) em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano da 1ª divisão, o Rondonópolis Hawks receber o líder do grupo Sorriso Hornets, no estádio Lutero Lopes. O time da casa busca da reabilitação depois da derrota para o Cuiabá por 35 a 32 e com um ingrediente a mais, a estreia em casa do novo uniforme e a identidade visual do time renovada.

Divulgação

A novo logomarca do time e o mascote foram inspiradas em um animal que domina os céus do Mato Grosso, o Gavião de Penacho, poderoso predador que não dá chance a suas presas. Com a renovação todos os produtos lançado pelo Rondonópolis Hawks passará a ter o layout atualizado, inclusive o camisa de jogo que estreou diante do Arsenal, mas que agora de forma oficial se apresenta a torcida rondonopolitana.

O presidente do time Maicon Pradela explica que esta ação faz parte do planejamento para 2019, com a participação do Hawks na primeira divisão do FA. “O momento foi propício para fazermos esta mudança, pois estamos em uma fase muito positiva e de conquistas fora e dentro de campo. Com a nova identidade nos aproximamos mais ainda deste bom momento, com arrojo e agressividade, sem deixar a organização e planejamento de lado”, disse.

Sobre a partida deste sábado Pradela destaca a força do adversário, mas confia em uma boa apresentação do Rondonópolis Hawks. “Contamos com nossa torcida, o jogo será desafiador e queremos muito o triunfo sobre Hornets, para retomarmos o caminho das vitórias”, finalizou.

A partida entre Hawks e Hornets será neste sábado(17/08) às 14 horas, no estádio Lutero Lopes, com ingressos a R$ 5, que pode ser adquiridos antecipadamente com os atletas do time  ou na portaria do estádio. O Rondonópolis Hawks volta a campo fora de casa diante do Cuiabá Arsenal, no dia 28 de julho, na Arena Pantanal.

O Hawks conta com o patrocínio para a participação na Liga BFA da Moto Campo, Auto Campo, Urolaser, Verde Vale, Unic, Colisor Engenharia, Honda e Honda Consórcio e o apoio prefeitura de Rondonópolis, Coder, Wizard, Carmed, Totalfight e Formula Saúde.