Com direito a golaço, Cuiabá fica a 1 ponto da Série A do Campeonato Brasileiro

Tricolor afunda no Z4 e se aproxima do rebaixamento

Com uma equipe cirúrgica, o Cuiabá Esporte clube, venceu o time do Paraná, na Vila Capanema, pelo placar de 2×0, na noite desta última terça-feira (19), ficando a apenas 1 ponto da tão sonhada vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, com Elvis que recebeu um cruzamento de Lucas Ramon e completou de cabeça, tirando do alcance do goleiro Renan.

Já na segunda etapa, o time do Paraná se impôs mais e criou algumas jogadas perigosas pelo meio campo com Renan Bressan, parando nas mãos do goleiro João Carlos.






Ainda no segundo tempo, o Dourado realizou algumas substituições e uma delas foi o atleta Yago no lugar do jogador Marcinho.

Yago por sua vez, não decepcionou a torcida e em uma noite inspirada partiu pra cima e aos 24 minutos, teve uma chance clara de gol, que foi interceptada pelo arqueiro Renan.

Aos 28 minutos da etapa final, Yago foi lançado por Matheus Barbosa em uma bola enfiada entre os zagueiro e com muita calma e frieza deu uma “cavadinha”, deixando o goleiro batido, dando números finais ao jogo.

Com a vitória, o Dourado fica a 1 ponto de uma marca histórica, chegar a elite do futebol brasileiro, já o Paraná, ficou em uma situação mais complicada, pois com a derrota o time se manteve com 36 pontos, 3 pontos a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O próximo desafio do Cuiabá será contra o Sampaio Correia no dia 22/01 na Arena Pantanal, às 21h20min.